Home Cidades Americana: trio é preso após furtar açougue

Americana: trio é preso após furtar açougue

Um ano após ser cena de latrocínio, açougue é furtado
by Claudete Campos

Três homens foram presos após furtar R$ 27,25 do Açougue Colina, na Rua Piauí, no Jardim Colina, em Americana, que já foi palco de uma tragédia ano passado, com o latrocínio da comerciante Giani Lião. Este caso recente ocorreu aos 45 minutos desta quarta-feira (28).

Na madrugada desta terça, três acusados foram vistos pelo vigilante L.Z., 41, saindo do estabelecimento com algo nas mãos e informou a Guarda Municipal. Patrulheiros fizeram buscas nas proximidades e localizaram o ajudante geral D.H.R.L., 27, o servente L.T., 30, e o cabeleireiro C.L.F.S., 32, no cruzamento das ruas Pernambuco e Piauí. Eles carregavam um saco preto e uma caixa de papelão.

Com o servente foi apreendido um saco de moedas. Ele alegou que havia ganho os valores em um semáforo. Mas o proprietário do estabelecimento J.R.L., 58, informou que as moedas haviam sido furtadas do açougue.

Os três negaram a autoria, mas diante da materialidade do crime, o delegado Diego Bini autuou o trio em flagrante por furto. Eles não pagaram a fiança e foram recolhidos na Cadeia Pública de Sumaré, como consta no boletim de ocorrência.

Procurado, o viúvo de Giani preferiu não comentar o assunto.

SORVETERIA

Um homem também foi preso em flagrante depois de furtar a Sorveteria Torre do Açaí, na Rua Pietro Tochi, no Jardim das Paineiras, em Hortolândia, às 2h58 desta terça-feira (27). Uma testemunha acionou a Polícia Militar porque ouviu um barulho do comércio ao lado.

O acusado J.A.S. estava na sorveteria. Ele havia forçado a porta com um caibro, para deixar o estabelecimento. Ao abrir a porta, deu de cara com os policiais e foi detido. O acusado havia furtado um grill, uma balança digital, uma caixa registradora, além de uma caixa com doces, sucos e refrigerantes. Peritos estiveram no local.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This