quinta-feira, 25 abril 2024

Caravana iluminada da Coca-Cola passa pela região hoje

A Coca-Cola vai levar a Caravana iluminada de Natal para as ruas de Americana e Sumaré nesta terça-feira (24). Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também