sexta-feira, 19 abril 2024

Dalben anuncia R$ 1 milhão do governo de SP para Sumaré

Pouco mais de dois meses após assumir mandato como deputado estadual, o ex-prefeito e ex-vereador Dirceu Dalben anunciou ontem a destinação de R$ 1 milhão em verbas do Governo do Estado para obras de infraestrutura urbana em Sumaré. 

“Sabemos das dificuldades financeiras das prefeituras para fazer frente a todas as necessidades e, a pedido do prefeito Luiz Dalben, fizemos essa intermediação junto ao Governo do Estado, solicitando recursos para obras de infraestrutura urbana, como pavimentação, recapeamento, drenagem, entre outras. Agradecemos à sensibilidade do governador João Doria, que entendeu a importância desta verba para Sumaré, e seguimos empenhados para que novos investimentos sejam realizados, não só em Sumaré, mas também em outros municípios”, explicou o deputado. 

Em ofício no qual confirma a destinação da verba para Sumaré, o governo estadual ressalta, segundo Dalben, que a demanda vai de encontro à implementação da “Agenda 2030”, plano global estabelecido pelas Nações Unidas para o alcance dos chamados “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” e de suas 169 metas. 

O prefeito Luiz Dalben (PPS) comemorou a notícia. “É com imensa gratidão que recebemos essa excelente notícia e esperamos que seja a primeira de muitas”, brincou. “Essa verba vai nos ajudar e muito a levar melhorias para os bairros que mais precisam”, disse o prefeito. 

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também