sexta-feira, 19 abril 2024

Empresas enviam propostas atualizadas para o Guarani

Em reunião extraordinária realizada anteontem, o Conselho Deliberativo do Guarani recebeu a primeira versão do contrato das empresas que disputam o controle do departamento de futebol profissional do elenco. Os textos trazem modificações efetuadas pela Junta Jurídica do alviverde campineiro e que agora será alvo de análise do departamento jurídico da Magnum e do consórcio formado pelo empresário Nenê Zini.

A reportagem do TODODIA apurou que os dois lados já se mostraram contrariados pelas modificações executadas pela Junta Jurídica, que na visão deles estariam com proteção excessiva aos interesses do Guarani. “O contrato apresentado ainda não tem anuência dos parceiros, que contestaram algumas cláusulas de proteção ao Guarani. Caberá agora à Junta Jurídica negociar com as empresas e chegar à versão final do contrato”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Edinho Torres, que se licenciou do cargo ontem e deixa a função para o vice Toni Pérsio Cassaro.

Como existem discussões a serem realizadas, inclusive com nova análise do Conselho Deliberativo, Edinho Torres vaticina que uma solução final não acontecerá antes do final de janeiro de 2019. “Para a votação, é preciso respeitar uma série de detalhes. Tem que publicar em jornal, convocar assembleia com dez dias de antecedência. Como as tratativas com parceiros devem demorar algumas semanas, acredito em uma data no fim de janeiro”, completou Torres.

Nos bastidores, o Vasco da Gama não exerceu direito sobre a compra dos direitos econômicos do lateral direito Lenon e ele será reintegrado ao elenco comandado por Osmar Loss.

Em relação à preparação, a pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também