sexta-feira, 19 abril 2024

Nos Estúdios com Iara Kilaris

A cor amarela está associada a determinados estímulos positivos, tais como: otimismo, alegria, entusiasmo, diversão, bom-humor, confiança, originalidade, criatividade, sabedoria e lógica. E os aromas cítricos, encontrados em limões, laranjas e bergamotas, nos ajudam a lutar contra o cansaço mental, o estresse e a depressão.

Iara Kilaris é isso e tudo mais, para os amigos e todos que estão à volta dela. Ela escolheu a força da cor amarela para arranjos florais e cítricos e decorar as belíssimas dependências do novo estúdio de gravações do Amaury Júnior, em São Paulo. Vale destacar que a própria aniversariante assinou a reformulação do ambiente e a decoração do interior. Iara recebeu a todos para comemorar idade nova, com muito estilo e sofisticação, assim como ela.

O resultado foi uma tarde linda, única e inesquecível que, nem a chuva, nem a distância foram capazes de impedir esse encontro. Convidados especialmente escolhidos a dedo e uma aniversariante que é expert em tudo que faz, seja decorar ou receber. Ela domina estas artes. Felicidades, minha amiga 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também