quinta-feira, 18 abril 2024

Obra do DAE provoca alteração em rotatória em Santa Bárbara

A instalação de uma nova adutora de água tratada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), nas ruas Tupis e Xavantes, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, vai provocar alterações no trânsito na rotatória existente neste ponto, a partir de segunda-feira (4). Os motoristas devem redobrar a atenção com a sinalização no local e procurar rotas alternativas no intuito de facilitar o tráfego nessa via, que tem grande fluxo.

Conforme o cronograma da obra, na segunda- -feira fica interditada a Rua Tupis (via principal), sentido Centro, tendo como alternativa a pista lateral, que deverá ser acessada logo após o viaduto sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Já na terça-feira (5), a interdição ocorre na Rua Tupis (via principal), sentido bairro, e a alternativa de desvio será pela pista lateral, com acesso na rotatória da Avenida Santa Bárbara, entrada para o Jardim Boa Vista (ao lado do ponto de ônibus).

A partir de quarta-feira (6) a Rua Tupis fica liberada, nos dois sentidos. Entre os dias 6 e 14 de novembro, a obra seguirá pela Rua Xavantes até o reservatório do São Francisco, localizado na mesma rua, o que acarretará na interdição de trechos dessa via. Os desvios estarão devidamente sinalizados conforme o andamento dos serviços. A nova tubulação, de 500 mm de diâmetro, substituirá a antiga adutora entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Souza Queiroz, e o reservatório do São Francisco, em um trajeto de 1.500 metros. A ação visa melhorias nesse sistema de distribuição de água para a região (São Francisco/Santa Rita). O DAE solicita a compreensão dos motoristas

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também