sexta-feira, 19 abril 2024

Palmeiras negocia mais reforços

O Palmeiras está com dificuldades para encontrar o substituto de Vanderlei Luxemburgo no mercado da bola, mas mesmo sem técnico, trabalha em busca de reforços. Cacá, zagueiro do Cruzeiro, e Marquinhos Cipriano, atacante do Shakhtar Donetsk (UCR) são nomes que agradam e estão em negociações.

Quando decidiu trocar de técnico, o Palmeiras entendeu que precisaria também melhorar o elenco, que hoje conta com 25 atletas, sendo três goleiros. Cacá é monitorado há algum tempo, e o Palmeiras discute com o Cruzeiro a possibilidade de fazer um negócio envolvendo Gustavo Scarpa. As tratativas, contudo, ainda estão no começo.

Na frente, uma opção em pauta é Marquinhos Cipriano. Aos 21 anos de idade, o jogador revelado pelo São Paulo é um atacante de lado de campo que vinha jogando como lateral esquerdo no Shakhtar. Com pouco espaço no time ucraniano, ele pode ser emprestado até o fim do ano que vem.

O interesse do Palmeiras em Cipriano foi noticiado pelo Globo Esporte e confirmado pelo UOL Esporte.

O problema é definir quem irá comandá-los caso a dupla seja contratada. Após a negativa de Miguel Ángel Ramírez, a busca por um treinador tornou-se um problema. Neste momento, não há uma negociação avançada.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também