quinta-feira, 18 abril 2024

Papai Noel da Acia chega na quinta-feira

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) apresenta este ano o “Expresso de Natal”, sua campanha de fim de ano, de 6 a 24 de dezembro. Atrações culturais, Papai Noel, trenzinho da alegria e a Estação Solidária, que receberá a doação de presentes para entidades assistenciais do programa “Acia do Bem”, vão potencializar o clima natalino.

Uma das primeiras atrações é em 6 de dezembro, às 20h, com a chegada do Papai Noel no Centro. A partir desta data as lojas passam a funcionar em horário especial, até às 22h.

Uma novidade desta campanha é a “Estação Solidária Acia”, no Calçadão da Rua Vieira Bueno, perto da Basílica de Santo Antônio. Lá, o Papai Noel vai recepcionar crianças para fotos e receber cartinhas. Também será o ponto de coleta dos presentes doados.

A programação também contempla música e teatro todas as sextas à noite, no Calçadão. Já os bairros Praia Azul, Jardim da Paz, Parque das Nações, Cidade Jardim, Antonio Zanaga, Jardim Ipiranga e São Vito terão o trenzinho do “Expresso de Natal” para as crianças. Confira a programação no site da Acia, em www.acia.com.br.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também