quinta-feira, 18 abril 2024

Prefeitura inicia recapeamento da Diogo Ayala

A Prefeitura de Sumaré iniciou durante a semana o recapeamento da Avenida Diogo Ayala, na região da Área Cura. A obra integra o PRC (Programa de Recape Contínuo) da administração e vai contemplar outras ruas do bairro.

A prefeitura está priorizando as vias públicas que ligam bairros, com maior fluxo de veículos, e as que fazem parte de itinerários do transporte coletivo.

“Seguimos investindo em benefícios para a população em todas as áreas, inclusive em mobilidade urbana. Já recapeamos mais de 300 mil m² de vias públicas em toda a cidade desde 2017, quando assumimos”, afirmou o prefeito Luiz Dalben (PPS).

Segundo a administração, já foram recapeadas neste período ao menos 100 vias públicas.

O PRC já teve obras em ruas da Vila Yolanda Costa e Silva, Parque Euclides Miranda, Jardins Santa Terezinha, Denadai, Santiago, Bom Retiro, Minesota, Aclimação, São Judas Tadeu, Macarenko, Primavera, São Domingos, Vila Valle, Condomínio Coronel, Fantinatti, Florença, Santo Antônio e General Osório, além das avenidas Mineko Ito, Minasa e da Saudade.

EMENDAS

Emendas apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben (PL) – que totalizam R$ 4,6 milhões – também serão usadas em obras de recape e infraestrutura na cidade.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também