quinta-feira, 18 abril 2024

Roubo termina com apreensão de arsenal

Uma ocorrência de roubo a pedestre terminou com a localização de um arsenal de armas e de drogas em Nova Odessa. Os fatos ocorreram na Rua Maceió, no Jardim São Jorge, às 11h10 do sábado (27). Dois homens foram presos.

Um pedestre acionou policiais militares na Avenida Fuad Assef Maluf, em Sumaré. Ele disse que dois bandidos armados roubaram seu aparelho celular, por volta de 3h. A dupla estava em uma moto prata.

A vítima disse que estava rastreando o aparelho, que indicava que estaria no bairro em Nova Odessa.

Assim que os policiais chegaram na residência, um dos suspeitos tentou entrar na casa, mas foi detido. Tratava-se de G.E.F.M. Então os policiais entraram na residência, de propriedade de D.W.S.

Dentro do guarda-roupas de G. os policiais apreenderam três armas de fogo artesanais – uma desmontada -, uma espingarda calibre 22 artesanal, uma espingarda de chumbo com nota fiscal, 435 g de maconha, 10 relógios, oito celulares, dois tablets e cinco munições intactas de calibre 22. Os policiais também apreenderam os celulares particulares de G. e M.F.R., outro envolvido no delito. Através de fotos, as vítimas reconheceram os dois detidos e as duas armas usadas no assalto.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também