terça-feira, 16 abril 2024

Shopping ParkCity Sumaré amplia horário de funcionamento

O Shopping Parkcity Sumaré informa que a partir deste sábado (8) passa a funcionar em novo horário, das 15hs às 21hs, após o avanço da cidade para a fase amarela do Plano SP de retomada das atividades na quarentena de combate ao novo coronavírus.

Com a nova fase autorizada pelo Governo do Estado, a limitação de público no shopping passou de 20% para 40%, além dos serviços que puderam ser retomados, tais como praça de alimentação, estética/beleza e academia.

A praça de alimentação voltará a funcionar, e seguirá com os protocolos para garantir a segurança dos frequentadores, segundo o shopping.

No segmento de serviços, a esmaltaria Beleza Criativa reiniciará as suas atividades e atenderá com horário agendado, seguindo todos os protocolos de segurança.

Já a Inova Academia retornará suas atividades de forma gradual, com funcionamento diário de 6 horas, a entrada de alunos será com horário agendado e seguirá as normas específicas para o setor.

O centro de compras dará continuidade ao serviço de Drive Thru, no horário das 12hs às 15hs e conta com mais de 20 (vinte) opções de compras em sua Vitrine Virtual, para escolher, comprar e retirar. Para mais informações, o site  do shopping é www.parkcitysumare.com.br.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também