sexta-feira, 19 abril 2024

Vacinação de educadores tem início em Americana com bastante procura e fila organizada

Uma longa fila se formou na avenida Antonio Pinto Duarte, próximo ao portal de entrada de Americana, desde as primeiras horas da manhã deste sábado (10). É o início da vacinação da primeira dose aos professores de 47 anos ou mais, das redes pública, municipal e estadual, bem como da rede privada. Somente irão receber a vacina os professores na faixa etária contemplada e que tenham recebido o QR Code validando o cadastro e comprovante de vínculo empregatício em Americana.

De forma concomitante, haverá vacinação, para segunda dose, em idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde, no drive-thru da UBS Cillos, também das 8h às 17h.

Na segunda-feira (12) terá início à vacinação da primeira dose em idosos com 67 anos ou mais, no drive-thru do portal e continuará a vacinação da segunda dose para idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde no drive da UBS Cillos, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h em ambos os locais, havendo disponibilidade de vacinas.

Também já está aberto o agendamento para vacinação de primeira dose em idosos com 67 anos ou mais para segunda e terça-feira (12 e 13) e para segunda dose em idosos de 72 anos ou mais para quarta-feira e profissionais de saúde (14).

O agendamento pode ser feito pelo site da Secretaria de Saúde (www.saudeamericanca.com.br), sendo que todos os dias da semana, sempre a partir das 16h, ele permanecerá aberto, conforme a disponibilidade de doses

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também