Home #tododia Ana e Vitória estrelam comédia romântica

Ana e Vitória estrelam comédia romântica

by Folhapress

As cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, ambas de 23 anos, que formam o duo Anavitória, estreiam nos cinemas amanhã com o filme “Ana e Vitória”. Comédia romântica e musical, a obra é baseada na história da dupla.
Toda a trilha sonora é inédita e composta por Ana. Elas venceram o desafio de atuar profissionalmente pela primeira vez.
“Eu tive zero experiência. Sério. Fui uma árvore na escola, exatamente uma bananeira”, brinca Ana. “Quando a gente pensou em fazer o filme, nós só dissemos sim e não pensamos nessa parte que seria atuar”, brinca Vitória.
A ideia do longa partiu do empresário delas, Felipe Simas, que também trabalha com Tiago Iorc.
Simas narrou um pouco de sua convivência na estrada com as duas a Matheus Souza, de “Apenas o Fim” (2009) e “Tamo Junto” (2016), que escreveu o roteiro e dirigiu o filme.
Com diálogos divertidos, unidos ao carisma das artistas, o longa-metragem é leve e engraçado: um retrato de como a juventude dos 20 e poucos anos encara a vida.
“Acho que o mais real do filme é a nossa história, mesmo que tenha alguns pequenos eventos diferentes”, conta Vitória.
Nas cenas, as jovens mostram como encaram de forma natural a sexualidade. “O filme passa muito o jeito que enxergamos o mundo. Todo o mundo é livre para amar do jeito que quiser e tá tudo bem”, defende Ana.
| FOLHAPRESS

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This