Home Destaque Anderson Silva leva duro golpe no joelho e perde para Cannonier

Anderson Silva leva duro golpe no joelho e perde para Cannonier

Dando seus passos finais na organização, a lenda do MMA ainda tem planos antes da aposentadoria no esporte
by Folhapress

Não faltou apoio para Anderson Silva na noite deste sábado (11) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O Spider, porém, levou um duro chute no joelho direito de Jared “Gorilla” Cannonier ainda no primeiro round e acabou derrotado no UFC 237 por interrupção da arbitragem diante da lesão.

Dando seus passos finais na organização, a lenda do MMA ainda tem planos antes da aposentadoria no esporte. O veterano de 44 anos quer fazer uma luta com ninguém menos que o polêmico irlandês Conor McGregor. Presidente do UFC, Dana White, porém, ainda não se manifestou sobre o tema.

Após o golpe no joelho, a dor foi imediata. Assim que Anderson Silva levou o chute, caiu no octógono e soltou um palavrão, ciente que a lesão era preocupante. Enquanto saía com bastante dificuldade, mancando e carregado por seguranças, um integrante de sua equipe informou que o joelho direito de Spider já estava com problema antes da luta.

Após sua vitória ser decretada, Jered Cannonier não se furtou em provocar a torcida presente na Jeunesse Arena. Com gestos, pedia aplausos e colocava as mãos no ouvido. A reação do público foi imediata e a vaia concedida foi uma das mais sonoras de todos os eventos do UFC no Rio de Janeiro, a ponto do americano quase não conseguir conceder sua entrevista no octógono. Quem estava no ginásio simplesmente não ouviu o que o lutador falou.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This