Home Cidades Andia anuncia novo parque em Santa Bárbara

Andia anuncia novo parque em Santa Bárbara

O projeto, chamado de “Parque Centenário”, foi anunciado nesta quinta-feira (9) pelo prefeito
by tododia

O grupo Sans Dodson vai construir o quarto parque público de Santa Bárbara d’Oeste, na Avenida Bandeirantes. O projeto, chamado de “Parque Centenário”, foi anunciado nesta quinta-feira (9) pelo prefeito Denis Andia (PV) como uma PPP (Parceria Público-Privada). 

A empresa é responsável pela implantação de um loteamento, com cerca de 500 unidades, na região. 

“O novo parque contará com espaços para a convivência das famílias e as atividades da terceira idade. Para as crianças, algo especial – o parque inova com equipamentos e brinquedos que estimulam suas atividades sensoriais. Além disso, todos os barbarenses poderão ter acesso a uma das áreas verdes mais ricas e encantadoras do município, preparada com todo o cuidado de preservação para as caminhadas e corridas”, afirmou o chefe do Executivo, por meio de suas redes sociais. 

A área do empreendimento fica ao lado do Sesi. As obras já foram iniciadas e, segundo a Administração, estão em ritmo acelerado. A expectativa é de que o local seja aberto ao público até o final do primeiro semestre. O valor que será investido pela empresa não foi divulgado. 

Santa Bárbara conta hoje com dois parques públicos na região Central – o Parque dos Ipês e o Araçariguama – e um na Zona Leste, o Jacarandás. “Essa é mais uma região que sempre foi mal cuidada ao longo de décadas e que vem sendo transformada. Passo a passo, vai se tornando uma das mais interessantes da cidade, em benefício de quem reside no seu entorno”, concluiu Andia.

 

Por Walter Duarte

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This