Home Cidades Apae de Americana promove 33ª Pizza Solidária

Apae de Americana promove 33ª Pizza Solidária

Entidade realiza eventos para arrecadar fundos
by Claudete Campos

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana promove a 33ª Campanha Pizza Solidária, para angariar recursos para ajudar no pagamento do 13º salário dos funcionários.  

Os interessados podem efetuar a compra através de depósito bancário e fazer a retirada no Drive Thru neste sábado, das 10h às 15h, na Rua Cristóvão Colombo, no Residencial Nardini. 

Responsável pela Comunicação Institucional da entidade, Quelis Zaccardi informa que a campanha visa reforçar o caixa para tentar pagar o 13º salário dos funcionários. “Estamos fazendo o Bazar, Campanha da Pizza e outras iniciativas, como a Campanha de Natal, para encerrar o ano e não ficar devendo nada”, comentou Quélis. 

Nesta campanha da pizza, os interessados podem escolher sete sabores de pizzas pré-assadas a R$ 30 a unidade. Os sabores oferecidos são Americana, Calabresa, Muçarela, Marguerita, Frango com Requeijão, Lombo e Abobrinha. As vendas são online ou através das equipes de telemarketing, colaboradores, voluntários ou diretoria. 

COMO FAZER O PEDIDO: 

Através do Whatsapp  (19)99285.1647 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Depois é só efetuar depósito ou transferência bancária (30,00 cada pizza) para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana – Apae – Banco do Brasil Agência: 0319.0  Conta Corrente: 6855.1  – CNPJ 43.262.708.0001/23 
Outra opção de pagamento é  pelo Picpay – Apae Americana.
Enviar o comprovante pelo Whatsapp (19)99285.1647  

Retirada:  

No dia 24/10. Basta apresentar o comprovante de pagamento e o vale já estará reservado, com a opção de sabor desejada. Será obrigatório uso de máscara.
Das 10h às 15h
Entrega será no sistema Drive Thru
Local: Rua Cristóvão Colombo s/n Parque Residencial Nardini – Americana/SP  (Rua atrás da Entrada principal da APAE) 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This