Home Esportes Após goleada, União está eliminado do Paulista Sub-17

Após goleada, União está eliminado do Paulista Sub-17

Clube mantém os preparativos para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior
by Elias Aredes

Após perder por 4 a 0 para o Corinthians no último sábado, em pleno estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, o União Barbarense está eliminado do Campeonato Paulista Sub-17, o que provocou a aceleração do planejamento para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro e que terá a cidade de Santa Bárbara d´Oeste como uma de suas sedes. O time está na quarta colocação do grupo 20 com três pontos ganhos. Os líderes são o Corinthians, com 9 pontos e o Amparo, com sete.

O presidente do Leão da 13, Jairo Araújo, confirmou que a perda de possibilidades de classificação provocará a realização de uma reunião entre ele e Tiago Laurindo, presidente da Fut Talentos e responsável pela montagem das equipes menores do Leão da 13. “Vamos sentar e definir a programação para a Copa São Paulo”, afirmou o presidente.

Ao mesmo tempo, o clube mantém os preparativos para receber a competição, e cujo passo inicial é a aprovação do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães junto ao Corpo de Bombeiros em novembro, data que vence o alvará de funcionamento.

A cidade de Santa Bárbara terá que receber três clubes, de diversas partes do Brasil, que só serão conhecidos após a divulgação dos grupos da Copinha por parte da FPF, e terá que hospedá-los em hotel padrão três estrelas, além de ofertar cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite), além de serviços de lavanderia, insumos, transporte interno e campos de treinamento.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This