Home Cidades Após quatro mandatos como vereador, Ceará mira prefeitura

Após quatro mandatos como vereador, Ceará mira prefeitura

O Ceará do Amanda disputará a eleição a prefeito de Hortolândia pela Rede Sustentabilidade, o vice é Eduardo Ricatto (Patriota)
by Da Redação

O vereador Edivan Campos Albuquerque, o Ceará do Amanda, disputará a eleição a prefeito de Hortolândia pela Rede Sustentabilidade. O vice da chapa será o empresário e administrador Eduardo Ricatto (Patriota).

A dobradinha da coligação “Juntos com a força do povo” foi homologada durante a convenção do partido realizada no comitê de campanha do Jardim Amanda sábado (12).

Depois de quatro mandados sucessivos, dos quais em três deles foi o mais votado, Ceará concorrerá pela primeira vez ao cargo de prefeito.

“É com muita alegria e gratidão que estou aqui hoje, assumindo a responsabilidade de ser pré-candidato a prefeito por Hortolândia. Depois de tantos anos trabalhando em prol da população no Legislativo, chegou a hora do povo ganhar ainda mais voz. Prometo uma atuação transparente e honesta como sempre foi minha trajetória”, afirmou Ceará, durante a convenção.

No seu discurso, Ricatto elogiou a dobradinha. “Essa aliança entre Patriota e Rede Sustentabilidade surgiu a partir de pontos de vista políticos comuns e da minha admiração pelo trabalho do Ceará em prol de Hortolândia. Eu me sinto muito honrado em ser pré-candidato a vice-prefeito ao seu lado”, afirmou o empresário.

Os dois partidos vão disputar as eleições com chapas completas para vereador, com 29 nomes.

PSOL

O PSOL de Hortolândia também oficializou a candidatura da professora Eliane Garcia à prefeitura e do professor Mário Klettemberg a vice. A sigla disputará a eleição com chapa pura.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This