Home Cidades Assaí abre unidade em Hortolândia

Assaí abre unidade em Hortolândia

O empreendimento tem 12,7 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 mil de salão de vendas
by tododia

O Assaí Atacadista inaugura hoje uma loja em Hortolândia, no bairro Remanso Campineiro. O empreendimento tem 12,7 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 mil de salão de vendas. 

Em razão da pandemia de Covid-19, a unidade seguirá protocolos de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus. As medidas incluem a higienização dos carrinhos de compras e a aferição da temperatura dos clientes ainda na entrada da loja, com controle de acesso ao estacionamento e área de vendas em momentos de alta demanda. O uso de máscara também é obrigatório na unidade. 

“Em preparação para essa abertura, investimos R$ 50 milhões no município e geramos mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, apoiando também para a retomada da economia local”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista. 

A loja Assaí em Hortolândia é a 75ª unidade da rede no Estado de São Paulo e a 175ª no País. Localizada na Rua Luiz Camilo de Camargo, 1.015, funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. 

“Desde o início da pandemia, implementamos mais de 270 medidas para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes. Em Hortolândia, contamos com o apoio da população para garantir o cumprimento de todas as orientações dos órgãos de saúde e autoridades locais”, afirmou Gomes. 

DOIS PREÇOS 

A rede informa que pratica a política de dois preços. Com a política, o valor cobrado cai à medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. 

Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de uma quantidade específica) e no varejo (valor unitário). 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This