Home Cidades Baep prende homem por porte ilegal de arma

Baep prende homem por porte ilegal de arma

Um homem suspeito de praticar assaltos em Hortolândia foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito. A prisão ocorreu no bairro Nova Hortolândia, às 14h10 desta quinta-feira (25)
by Claudete Campos
Um homem suspeito de praticar assaltos em Hortolândia foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito. A prisão ocorreu no bairro Nova Hortolândia, às 14h10 desta quinta-feira (25).
A prisão foi feita pelos policiais militares do Baep 10 (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba, que atua em toda a região.
O acusado L.A.R. estava com um aparelho celular. Os policiais pediram para o até então suspeito desbloquear o celular, para consultar o código de identificação do aparelho. E nas mensagens, os policiais descobriram que o acusado fazia a negociação de venda de motos furtadas e roubadas.
O detido ainda confidenciou aos policiais que tinha uma arma ilegal no quarto da sua residência. Debaixo de um travesseiro, em cima da cama do quarto onde o acusado vive sozinho, os policiais localizaram um revólver de numeração suprimida, marca Smith & Wesson, calibre 32, modelo CTG, inox, desmuniciado.
A alegação do acusado é que comprou a arma para garantir sua defesa. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This