Home Brasil + Mundo Com Covid-19, Bolsonaro passeia de moto e conversa sem máscara com garis no Alvorada

Com Covid-19, Bolsonaro passeia de moto e conversa sem máscara com garis no Alvorada

A Secretaria-Geral da Presidência, responsável pela zeladoria do palácio, disse que lhe não cabe se manifestar sobre se Bolsonaro descumpriu o protocolo sanitário no passeio
by Da Redação

Cumprindo isolamento no Palácio da Alvorada após ter informado estar com Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou de moto dentro da propriedade nesta quinta-feira (23) e, sem máscara, conversou com profissionais que fazem a limpeza na área externa da residência oficial. O passeio do presidente, que está no Alvorada desde 6 de julho e já teve três exames positivos para a Covid-19, foi registrado pela agência Reuters. Nas imagens, Bolsonaro está sem máscara e faz uma parada para conversar com um grupo de funcionários da limpeza. Em determinado momento, ele tira o capacete para falar com os garis.

A Secretaria-Geral da Presidência, responsável pela zeladoria do palácio, disse que lhe não cabe se manifestar sobre se Bolsonaro descumpriu o protocolo sanitário no passeio. O presidente só deve deixar o Palácio da Alvorada quando análises clínicas não identificarem mais a presença do vírus. No final da tarde desta quinta, Bolsonaro interagiu novamente com seus simpatizantes. Ele disse que já poderia voltar a trabalhar normalmente após o 14º dia de isolamento, mesmo com um resultado positivo para a Covid, mas que preferiu permanecer no Alvorada porque seria criticado caso retomasse sua rotina antes de um exame negativo. “A vantagem é que eu tô livre [do coronavírus] já” , disse.

 

 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This