Home Destaque Botafogo demite técnico Bruno Lazaroni, com menos de um mês no cargo

Botafogo demite técnico Bruno Lazaroni, com menos de um mês no cargo

Decisão ocorre após derrota para o Cuiabá na Copa do Brasil
by Agência Brasil

A derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil para o Cuiabá na noite de ontem (27) custou o cargo do técnico Bruno Lazaroni. Em nota oficial, divulgada, nesta quarta (28), o Botafogo explica que o time será dirigido pelo preparador de goleiros, Flavio Tenius, na partida contra o Ceará, no próximo sábado (31), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Alvinegro carioca explica ainda em nota que “ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da comissão técnica” e aguarda a definição de Lazaroni. O preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes também estão de saída do Botafogo. O departamento de futebol da equipe carioca ainda disse em nota que buscará “no mercado” um novo treinador para a equipe profissional. 

Bruno Lazaroni é o 14º técnico a perder o cargo em times da Série A do Brasileirão. Ele havia assumido o comando do time em 1º de outubro, em substituição a Paulo Autuori, que deixou a função, também após uma derrota: 2 a 1 para Bahia, no Campeonato Brasileiro. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This