sábado, 20 julho 2024

Adolescente de bicicleta tenta pegar carona em traseira de caminhão e morre atropelado

Rapaz se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão carregado de combustível

Movimentação em local onde adolescente morreu esmagado por caminhão após pegar rabeira em veículo, em Iporá, Goiás (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 14 anos morreu atropelado por um caminhão carregado de combustível após pegar rabeira no veículo, em Iporá, região oeste de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximos ao local flagraram quando o adolescente passa pela avenida Pará, no centro da cidade, em uma bicicleta e tenta alcançar a traseira do caminhão. Ele estende uma das mãos para segurar na lateral do caminhão, mas se desequilibra e cai embaixo do veículo.

Segundo os bombeiros, o adolescente sofreu múltiplas fraturas.

Para a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que não viu o jovem se aproximar e que, ao escutar o barulho do atropelamento, parou o veículo e acionou o socorro.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas alegam que o adolescente estava acompanhado de um amigo, mas esse amigo não foi identificado.

O inquérito que apura o caso segue em andamento e deve ser concluído até o final desta semana. 

Via Mais Goiás

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também