segunda-feira, 4 março 2024
CAPOTAMENTO

Após acidente, cantor Zé Neto está com três costelas quebradas e deve ficar na UTI apenas para observação

Segundo informações de familiares e da assessoria, cantor está estável e bem
Por
Isabela Braz
Foto: Facebook/Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, teve três costelas quebradas e deve permanecer durante 24h em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), após acidente sofrido na noite dessa terça-feira (5), em Fronteira (MG).

Segundo divulgado pela assessoria do cantor, Zé Neto foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após o acidente e permanece internado na UTI apenas para observação, sem correr riscos de vida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta.

Nas redes sociais, Cristiano apareceu já no fim da noite para tranquilizar amigos e fãs do artista e afirmou que Neto só precisaria realizar algumas suturas em um corte no braço. “Os exames deram tudo ok, está com muita dor, mas o acidente foi um capotamento forte”, disse.

Após os exames, não foram identificadas hemorragias e tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade.

Cristiano ainda afirmou que o amigo estava sozinho no carro, mas outros dois veículos se envolveram no acidente, deixando mais quatro pessoas feridas, todas estáveis.

A esposa do cantor, Natália Toscano, confirmou o estado de saúde estável de Zé Neto e agradeceu nas redes sociais as orações e torcida dos fãs, “está bem, estável e consciente”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também