sábado, 15 junho 2024

Cachorro atrapalha vendedoras a fecharem loja em Caldas Novas e viraliza na web

Câmera registrou quando ‘Liço’, como foi apelidado, deitou no chão de barriga para cima quando uma jovem tentava fechar a porta

Cachorro atrapalha vendedoras a fecharem loja em Caldas Novas, Goiás — Foto: Montagem/g1 e Reprodução/Redes sociais

Um cachorrinho atrapalhou duas vendedoras a fecharem a loja em que elas trabalham em Caldas Novas, no sul de Goiás. Uma câmera de segurança registrou quando o “Liço”, como foi apelidado, deitou no chão de barriga para cima quando Júlia Dutra, de 19 anos, tentava fechar a porta. No dia seguinte cedo, o cãozinho estava na porta do comércio de novo.

“Quando você só quer ir embora, mas o primo do caramelo não deixa fechar a loja”, escreveu a vendedora, na legenda do vídeo.

A situação aconteceu no dia 29 de setembro e, no dia seguinte, Júlia publicou o vídeo nas redes sociais. Até as 18h desta quinta-feira (13), a publicação já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.

“Eu fiquei surpresa com a repercussão. Eu não esperava, fiquei chocada. A princípio, eu fiquei com receio de publicar e acharem que estávamos maltratando ele”, disse.

Júlia conta que trabalha em uma loja de celulares e que o cachorrinho é acostumado a passear pelo local há cerca de dois meses. No entanto, neste dia, ele “deu trabalho” para que ela e a colega conseguissem fechar o comércio.

“A gente estava tentando fechar e ele achou que a gente estava brincando. Ele deitou no tapete e ele é pesado”, contou a jovem.


O vídeo mostra que a funcionária estava querendo fechar a porta, mas, o Liço, que já tinha passado o dia inteiro lá, não queria ir embora. Ele estava bem à vontade e até deitou de barriga para cima no tapete da loja. 

A gravação registrou que a Júlia ainda tentou e chegou a tentar puxar o cachorro pelas patas, mas ele entrou correndo. Depois de muitas tentativas, quando Liço finalmente decidiu sair, ela e a colega não perderam tempo e fecharam a porta rapidamente.


“Tá bom, eu vou, mas amanhã eu volto”, brincou uma seguidora, como se estivesse falando pelo cachorro.


E voltou mesmo. No dia seguinte, quando ela e a colega foram abrir a loja, o Liço já estava na porta querendo entrar. Júlia publicou outro vídeo mostrando quando elas chegaram ao local e o cachorro entrou imediatamente. Depois de alguns minutos tentando, elas conseguiram colocá-lo para fora. 

A vendedora explicou que todos os dias Liço acompanha ela a colega, que também trabalha no local, quando elas vão para a academia. Mas, neste dia, elas chegaram para trabalhar e o cachorro estava esperando por elas na porta.

“Ele acompanha a gente quando vamos para a academia antes de trabalhar. Quando chegamos, vamos tomar banho, por isso, não dá para ele entrar assim que a gente chega. Mas quando abrimos, depois, a gente o deixa entrar”, contou.

O animal, que vive na rua, é cuidado por algumas pessoas na região.

“A gente coloca água e ração para ele, mas ele não gosta muito de comer não”, disse.

Via G1

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também