quarta-feira, 24 julho 2024

Criança cai em buraco de 8 metros de profundidade no interior de MG

Menino está respondendo e não relatou ferimento grave

Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (Foto: CORPO DE BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais faz, nesta segunda-feira (22), uma operação para resgatar uma criança, de 8 anos, que caiu em buraco de cerca de 8 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba, a 372 km de Belo Horizonte. O menino está respondendo e não relatou ferimento grave.

A corporação foi acionada, na tarde deste domingo (21), e os trabalhos já duram mais de 15 horas. Trata-se, aparentemente, de um local de obra. Durante a operação, foram feitas algumas tentativas de içamento, porém não foi possível realizar o resgate.

Para a proteção da vítima, os militares inseriram uma espécie de tubulão na área. Agora, a equipe faz uma escavação ao lado do buraco na tentativa de ter um acesso lateral à criança.

Os Bombeiros reforçaram ainda que o local parece ser de aterro e, por isso, há risco de desabamento. A suspeita é que a vítima estava brincando nesse loteamento. O local em que ela caiu era tampado com tábuas e ainda não se sabe se ele retirou elas ou se as tábuas viraram, causando o acidente. 

Via R7

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também