Fã de churrasco, menino não come carne bovina desde o último Natal; família passou o ano se alimentando de ossinho de porco e pata de galinha
No lugar de brinquedos, o garoto Hector, de 7 anos, morador de Arroio Grande (RS), pediu carne de presente de Natal em uma carta ao Papai Noel para comer com a família. A história viralizou nas redes sociais. Ele mora com os pais e mais três irmãos. O pai faz bicos e a mãe não trabalha por causa de uma hérnia.
“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, escreveu o garoto em uma carta escrita por ele agora no começo de dezembro.
A família enfrenta problemas financeiros e chegou a ter a luz da casa cortada. Doações da vizinhança evitaram que a água também fosse cortada.
Fã de churrasco, o menino não come carne bovina desde o Natal do ano passado. A família tem se alimentado de ossinho de porco, pata de galinha, fígado e, de vez em quando, coxinha de frango.
A mãe do garoto postou a foto da cartinha nas redes sociais e uma corrente de solidariedade se formou. A família recebeu até transferências bancárias de desconhecidos.