sábado, 25 maio 2024
ACIDENTE

Desabamento durante enterro leva dez pessoas a caírem em cova no Distrito Federal

Ao menos três pessoas precisaram de atendimento médico
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um grupo de dez pessoas que acompanhavam um enterro em Taguatinga, interior do Distrito Federal, caíram dentro de uma cova após lajes desabarem na tarde de sábado (20). As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser mobilizadas.

O caso teria ocorrido às 15h no Cemitério Campo da Esperança, onde as lajes de duas covas vizinhas a do sepultamento desabaram levando a queda do grupo. Segundo informações três pessoas, um homem de 32 anos e duas mulheres de 52 e 19 desmaiaram e necessitaram atendimento médico.

Eles tiveram apenas escoriações. O local foi isolado.

O homem e a jovem de 19 anos foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga e a mulher de 52 anos recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Ceilândia.

Em nota o Cemitério Campo da Esperança atribui o desabamento ao excesso de peso durante o sepultamento e que presta assistência as vítimas.

“A Campo da Esperança Serviços Ltda. informa que na tarde deste sábado (20), o solo que cobre algumas sepulturas no cemitério de Taguatinga cedeu devido ao excesso de peso durante um sepultamento e algumas pessoas caíram dentro dos jazigos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, entre elas, dois funcionários da concessionária. A empresa não consegue precisar a quantidade de pessoas socorridas no momento. A concessionária presta toda a assistência às vítimas e vai fazer os reparos necessários na área, que está isolada.”

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também