sexta-feira, 19 abril 2024

Dona de casa acha feto congelado há quase 1 ano ao limpar a geladeira em Belo Horizonte

Em outubro do ano passado, a mulher recebeu pedido da pessoa que prestava serviços em sua casa para guardar um saco plástico preto com carne, já que ela não tinha geladeira

O corpo do bebê foi levado para o IML  de Belo Horizonte onde passará por exames (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/ Divulgação)

Uma dona de casa encontrou o corpo de um feto congelado em um saco plástico há quase um ano ao fazer uma limpeza na geladeira de sua residência, no bairro bairro Flávio Marques Lisboa, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 56 anos recebeu em outubro do ano passado um saco de uma conhecida identificada como Grazi, que prestava alguns serviços de casa para ela. Na ocasião, Grazi pediu que a dona de casa guardasse um saco plástico preto com carne, pois ela não tinha geladeira em casa.

A dona de casa relatou que ficou com o saco e o colocou no freezer. Com o passar do tempo, ela passou a indagar Grazi, via mensagens de WhatsApp, sobre quando ela buscaria o pacote. A mulher dizia que iria retirá-lo, mas nunca aparecia.

Na noite desta terça, a dona de casa foi surpreendida ao identificar o pé de um bebê dentro do saco. “Constatou-se tratar de um feto mesmo. A perícia foi acionada, e o perito relatou que não era possível identificar o sexo do feto, uma vez que este estava congelado”, diz o boletim de ocorrência.

A dona de casa informou os contatos da mulher identificada como Grazi e a descreveu como sendo “morena, um pouco acima do peso, com aproximadamente 1,60 de altura e de cabelos anelados e escuros”.

O corpo do bebê foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte onde passará por exames. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também