quarta-feira, 23 setembro 2026

Filha de madrasta suspeita de envenenar enteados desabafa: ‘Raiva de ter sido gerada por uma monstra’

 Filhos fizeram novas postagens em suas redes sociais em que falam da mãe

Lucas publicou uma carta aberta na qual disse que Cintia “destruiu diversas vidas, inclusive a minha” (Foto: Reprodução)

Os filhos de Cintia Mariano, investigada por envenenar os enteados, Fernanda Cabral, de 22 anos, e Bruno Carvalho, de 16, fizeram novas postagens em suas redes sociais em que falam da mãe. Em uma delas, Carla Rodrigues diz que “o sentimento é de raiva”.

“Raiva de ter tanto tempo convivido e ter sido gerada por uma monstra. Raiva de ter como mãe. (Nem disso ela pode ser chamada)… Raiva de saber QUE NEM MIL ANOS DE PRISÃO VAI TRAZER A VIDA DA MINHA IRMÃ DE VOLTA, QUE NUNCA FEZ UM MAL A NINGUÉM!!!!!!!”, escreveu.

O desabafo foi compartilhado pelo irmão de Carla, Lucas Mariano Rodrigues, que também disse em sua página que não mantém contato com a mãe nem tem notícias dela.

“Após todo o ocorrido, recusamos a pagar advogado (eu ainda cheguei a oferecer). E sabe o que dói? Em nenhum momento ela pergunta sobre os filhos, família. NADA! Parece que nunca existimos. Eu me questiono todo santo dia. Ainda me culpo por sentir saudades de certas coisas. Pesadelo que não acaba nunca!”

No mês passado, Lucas e Carla já haviam falado sobre o caso em suas redes sociais. Lucas publicou uma carta aberta na qual disse que Cintia “destruiu diversas vidas, inclusive a minha”. Já a irmã afirmou que eles foram os primeiros a colaborar com as investigações e que “nós entregamos ela”.

Com informações R7.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também