Gênio identificado desde os 3 anos, Michelle, mãe de Elliott, disse que ele começou a ler e fazer matemática nessa idade
O adolescente Elliot Tanner está no quarto ano de Física e conta que no início as pessoas se surpreendem com sua presença, mas com a rotina todos se acostumam em vê-la e se torna algo normal.
Gênio identificado desde os 3 anos, Michelle, mãe de Elliott, disse que ele começou a ler e fazer matemática nessa idade. “As pessoas que ouvem a história de Elliott dizem que ele não pode ser criança, ou que cresceu rápido demais”, disse ela.
“Ele ainda é muito criança e a única diferença é que ele vai para a escola em um prédio diferente.” Elliott já foi aceito no programa de doutorado em Física da Universidade de Minnesota.
Quando concluir o programa, que leva cerca de cinco a seis anos, espera se tornar professor, para poder compartilhar sua paixão com outras pessoas.
“Tenho uma paixão incrível pela física”, disse ele. “Adoraria poder espalhar um pouco dessa alegria pela física e entusiasmo por ela”.