segunda-feira, 4 março 2024
VIRANDO A PÁGINA

Governo de São Paulo organiza mutirão para regularização do estado civil

A ação oferece atendimentos de causas consensuais de divórcio; união estável; regularização de guarda e pensão
Por
Vanessa Oliveira
Foto: Freepik

A SIC (Secretaria da Justiça e Cidadania), por meio do CIC (Centro de Integração da Cidadania), promove neste sábado (02), das 9 às 13h, o Mutirão de Regularização do Estado Civil.
O mutirão é organizado em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, e oferece atendimentos de causas consensuais de divórcio; união estável; regularização de guarda e pensão.

A ação ocorre em 12 unidades localizadas na Região Metropolitana de São Paulo (Cajamar, Casa da Cidadania, do Imigrante, Feitiço da Vila, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Leste, Norte, Oeste e Sul) e cinco do interior do Estado de São Paulo (Campinas, Jundiaí, Juquiá, Pirapora do Bom Jesus e São Vicente).

No dia, os interessados devem estar em posse dos seguintes documentos: RG e Cadastro de Pessoa Física (CPF); documentos para avaliação financeira; comprovante de residência; certidão de casamento; documentos dos bens adquiridos durante a constância do casamento ou união estável; e certidão de nascimento dos filhos.
Em Campinas os interessados devem comparecer no CIC Campinas, localizado na Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92, Vida Nova.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também