segunda-feira, 22 julho 2024

Grávida que estava desaparecida havia 3 meses é encontrada morta em Sorocaba

Ainda não há informações sobre o que aconteceu com Talita Aparecida Costa, de 35 anos

Talita estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal

A grávida Talita Aparecida Costa, de 35 anos, que estava desaparecida havia mais de três meses, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP). A informação foi confirmada ao g1 pela família de Talita.

O corpo foi encontrado por policiais que faziam buscas pelo local. Ela foi vista pela última vez no dia 20 de maio. Na época, ela estava grávida de cinco meses. Ainda não há informações sobre a causa da morte e o corpo passará por perícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A irmã, que é de Goiânia, disse que tentou contato com Talita por telefone no dia do desaparecimento e estranhou por não ter conseguido. A irmã disse à polícia que conversava diversas vezes por dia com Talita e que, no dia do desaparecimento, a grávida ligou para usando o telefone de um vizinho, pois não tinha celular. Em outras ocasiões, ela fazia contato com a irmã pelo telefone do companheiro.

A filha dela e minha mãe disseram que ela ligou umas 15h daquele dia pedindo para mandar o vídeo do batismo dela para o celular de um vizinho da rua, pois ela não tinha celular. Depois disso, não tivemos mais contato, contou uma sobrinha ao g1.

Talita fazia acompanhamento pré-natal na UBS Márcia Mendes.

Via G1

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também