Homem com elefantíase é resgatado em Porto Alegre
O resgate ocorreu nesta terça-feira (7) na capital do Rio Grande do Sul
Socorristas resgataram um homem com elefantíase na lage de uma residência em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (7). Foi necessário um helicóptero da Policia Militar de Minas Gerais para resgatá-lo.
Nas imagens é possível ver o homem sendo retirado de um cesto aéreo com ajuda dos militares. O homem é tenente reformado da Marinha do Brasil e foi levado à Sogipa (Sociedade de Ginástica de Porto Alegre), onde recebeu os atendimentos.
Familiares também foram resgatados em barcos pelos socorristas que estão prestando ajuda na pior tragédia climática do estado.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Caixa antecipa sorteios das loterias para sábado por causa das eleições
Concursos serão realizados às 21h; apostas poderão ser feitas até as 20h, enquanto cotas de bolões estarão disponíveis até as 20h45 pela internet
Na trave, próximo concurso deve pagar R$ 230 milhões
Valor estimado foi divulgado pela Caixa após o sorteio, que terminou sem aposta vencedora na faixa principal
Papa Leão XIV não precisará de tratamento adicional após cirurgia de câncer no pulmão
Médicos confirmaram que tumor permaneceu localizado e não se espalhou; pontífice se recupera e tem viagem à América do Sul prevista para novembro