Segunda, 08 Agosto 2022

Lula lamenta morte de Perugini: 'sempre lutou pelo povo'

Lula lamenta morte de Perugini: 'sempre lutou pelo povo'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), lamentou a morte do prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD). Lula publicou texto em sua

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), lamentou a morte do prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD). Lula publicou texto em sua página no Facebook em que diz que Perugini foi um amigo e companheiro político de longa jornada juntos.

"Construiu e esteve conosco no Partido dos Trabalhadores por muitas décadas, e que sempre lutou para a melhoria das condições de vida do povo de Hortolândia, do estado de São Paulo e do Brasil", diz Lula.

O ex-presidente afirma que Perugini obteve o reconhecimento e apoio para ser prefeito e que o prefeito estava na linha de frente do enfrentamento da pandemia. " Foi mais uma das centenas de milhares de vítimas do covid19 que vão cedo demais, e que não precisariam ter partido se algumas autoridades tivessem assumido suas responsabilidades em buscar vacinas e tomar as medidas preventivas contra a disseminação do vírus".

Lula encerra o texto enviando mensagem de apoio e solidariedade aos familiares e amigos de Perugini e ao povo de Hortolândia.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/