segunda-feira, 22 julho 2024

Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga

Ele entrou no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito

s funcionários do estabelecimento teriam tentado parar as agressões, mas foram impedidos (Foto: Reprodução)

Um lutador de jiu-jítsu, de 33 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma loja de conveniência na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, teria iniciado uma briga no exterior da loja, quando um dos suspeitos o atingiu com um golpe de faca no peito.

De acordo com testemunhas, Thiago se encontrava ao lado de fora do estabelecimento, acompanhado de um casal. Os três teriam começado a discutir e Thiago teria agredido a mulher com um soco no rosto. Os funcionários do estabelecimento teriam tentado parar as agressões, mas foram impedidos e voltaram para a parte interna da loja.

O atleta teria, então, entrado no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e acompanhar a perícia.

Thiago Lopes nasceu no estado da Paraíba e ainda adolescente se mudou para Minas Gerais com o intuito de se profissionalizar no jiu-jítsu. O lutador deixou esposa e filhos.

Com informações R7.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também