TV AO VIVO
TODODIA 15 de outubro de 2026
Brasil & Mundo

Michelle Bolsonaro está com coronavírus mas sem sintomas, diz Presidência

Compartilhar WhatsApp Facebook

A Presidência da República informou nesta quinta-feira (30) que a primeira-dama Michelle Bolsonaro está com o novo coronavírus. Segundo nota oficial, ela adotará a quarentena médica, recomendada pelas organizações de saúde, e não tem apresentado sintomas graves da doença.

“A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informou.

O presidente Jair Bolsonaro já teve a doença e apresentou resultado negativo no último final de semana. Como o marido, a primeira-dama deve ficar isolada em um dos dormitórios do Palácio da Alvorada, sem contato com as duas filhas: Laura e Letícia.

Nesta quarta-feira (29), a primeira-dama participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ela teve contato com as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher).

A primeira-dama discursou de máscara, mas as duas ministras utilizaram o mesmo microfone e púlpito que Michelle.

Por causa do contato com a primeira-dama, Tereza e Damares informaram que farão exame para a doença e que cancelaram a agenda de compromissos.

Na tribuna de honra, também estavam o presidente Bolsonaro e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Na plateia, acompanharam a cerimônia os ministros da Justiça, André Mendonça, Comunicações, Fábio Faria, Economia, Paulo Guedes, e Defesa, Fernando Azevedo.

Tema Brasil Mundo

Esta matéria foi útil para você?

Ct Press TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.