terça-feira, 27 fevereiro 2024

Motociclista ‘voa’ e dá pirueta no ar ao ser atingido por carro enquanto fugia de viatura da PM

Delegado disse que jovem é suspeito de desobediência e direção perigosa

Um motociclista de 18 anos sofreu um acidente enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar em Uruaçu, no norte goiano. Imagens de câmera de segurança mostram o homem batendo contra a lateral de um carro, “voando” por cima dele e dando piruetas no ar (assista acima).

O acidente aconteceu no último domingo (14) e, segundo o delegado Peterson Amin, o motociclista é suspeito de desobediência e direção perigosa. Peterson informou que o jovem foi encaminhado ao Hospital Centro Norte em estado grave. 

De acordo com o hospital, o jovem está estável, imobilizado, mas não corre risco de morrer.

Segundo a PM, uma viatura fazia patrulhamento na cidade, quando viu o rapaz em uma distribuidora. Conforme descrito no boletim de ocorrência, o jovem estaria com “um volume” na cintura e apresentou comportamento suspeito quando viu os policiais.

Quando equipe fez o retorno para tentar abordar o indivíduo, ele acelerou a moto e mesmo com toque de sirene e giroflex ligado, o indivíduo não parou e acelerou de forma arriscada, não respeitando sinal de pare nas avenidas e, após o acompanhamento que durou algumas quadras, causou o acidente, descreveu a ocorrência.

Via G1

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também