TV AO VIVO
TODODIA 20 de outubro de 2026
Brasil & Mundo

Motorista embriagado atropela foliões na zona norte do Rio e é preso

Compartilhar WhatsApp Facebook

Um motorista embriagado atropelou diversas pessoas na noite deste domingo (3) em Rocha Miranda, bairro da zona norte do Rio. Preso em flagrante, Marcelo Raimundo dos Santos, 42, responderá por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio e embriaguez ao volante.

De acordo com a 27ª DP, Marcelo acelerou o carro contra um grupo de foliões durante a passagem de um bloco. O exame de alcoolemia constatou sua embriaguez. Pessoas que presenciaram o ocorrido tentaram agredir o motorista. O caso ocorreu durante o desfile de um grupo de bate-bolas, tradição do subúrbio do Rio. Foliões vestem-se de palhaços, cobrindo, inclusive, o rosto. Nas mãos, carregam uma bola de borracha, com a qual batem com força no chão.

Ainda na noite deste domingo (3), duas pessoas morreram após uma confusão entre grupos de bate-bolas terminar em troca de tiros em Marechal Hermes, também na zona norte. O caso ocorreu próximo da estação de trem do bairro. As vítimas são um adolescente e um homem identificado como Geres Francisco Gregório Neto, 38. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Esta matéria foi útil para você?

Folhapress TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.