quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Mulher cai de moto ao desviar de cão e animal fica ao seu lado durante atendimento

Caso ocorreu na Avenida Ayrton Sena, no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Mulher foi levada para uma UPA no Recife

Cão se deita ao lado de motociclista que caiu da moto ao fazer um desvio para não atropelar o animal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma situação que poderia terminar no atropelamento de um animal se transformou em uma cena de solidariedade. Segundo o Corpo de Bombeiros, um cachorro ficou ao lado de uma motociclista que recebia primeiros socorros após cair do veículo ao desviar do animal que atravessava uma avenida em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

“Ainda no chão, a mulher foi surpreendida ao perceber que o animal, parecendo arrependido, deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes”, declarou o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.

A motociclista foi atendida por bombeiros que chegaram ao local em três viaturas. Ela se queixou de dor no tórax e foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, onde permaneceu sob cuidados médicos, segundo corporação. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a mulher ser socorrida para a UPA, o cão ficou com uma pessoa sem-teto que estava no local do acidente.

As informações são do G1.

Cão ficou ao lado da motociclista durante todo o procedimento de socorro realizado pela equipe de bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também