Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia um desvio na estrada e bateu em um caminhão
Cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas depois de um ônibus cair em uma ribanceira às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia, cerca de 20 quilômetros de Goiânia, capital de Goiás. O acidente ocorreu na madrugada de hoje (24). O ônibus havia saído de São Paulo e tinha Brasília como destino final.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia um desvio na estrada e bateu em um caminhão. Chovia na hora do acidente. Segundo passageiros, o motorista perdeu o controle, não conseguiu frear e saiu da pista, caindo na ribanceira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou interditado na estrada. O ônibus só foi removido do local por volta das 10h30. Trabalhos de perícia foram realizados. A Real Expresso, proprietária do ônibus e responsável pelo transporte interestadual, lamentou o acidente em nota.
“As causas do acidente serão apuradas em procedimento interno da empresa como também pelas investigações oficiais, e estamos trabalhando em conjunto com as Polícias Rodoviária e Civil para que tudo seja o quanto antes esclarecido”, disse.
Os feridos foram socorridos em hospitais.