domingo, 21 julho 2024

Polícia encontra corpo de adolescente que desapareceu após ir à padaria e prende suspeito

A menina sumiu na manhã do último domingo (27). Imagens de câmera de segurança mostraram Luana indo e em seguida voltando do comércio 

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (29) o corpo da adolescente Luana Marcelo, de 12 anos, que desapareceu após ir à padaria que fica a 400 metros da casa dela, em Aparecida de Goiânia. Ele estava enterrado na casa do suspeito que, foi preso. O homem tinha sido levado para a delegacia na tarde de segunda-feira, quando foi ouvido. O nome do homem preso não foi divulgado.

“Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito”, disse a delegada Caroline Borges.

A menina sumiu na manhã do último domingo (27), no setor Madre Germana 2. A Polícia Civil iniciou a investigação na segunda-feira (28) e um suspeito do caso foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O carro dele foi enviado para o Instituto de Criminalística, na capital, para ser periciado.

Imagens de câmera de segurança mostraram Luana indo e em seguida voltando da padaria com uma sacola na mão. Quando a adolescente entrou na rua de casa, o circuito de monitoramento não filmou e ela não foi mais vista.

Com informações do G1

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também