sábado, 22 junho 2024
AEROPORTO DE ROMA

Polícia Italiana diz em relatório que foi um impacto leve nos óculos do filho do ministro

Por
Redação
Foto: Reprodução/Relatório da Polícia Federal

A polícia italiana anexou um relatório à investigação que está apurando se houve ou não agressão ao filho do ministro do STF Alexandre de Moraes, no aeroporto internacional, em Roma, onde cita que que o movimento impactou “levemente” os óculos de Alexandre Barci de Moraes.

Segundo a revista Veja, que teve acesso ao documento, os italianos registram que, às 18h39, “repara-se o único contato físico digno de nota, ocorrido entre Roberto Mantovani e o filho da personalidade”. “Nessa circunstância, esse último, provavelmente exasperado pelas agressões verbais recebidas, estendia o membro superior esquerdo, passando bem perto da nuca do antagonista, que, ao mesmo tempo, fazia a mesma ação utilizando o braço direito, impactando levemente os óculos de Alexandre Barci de Moraes”.

Foram analisadas sete fotos pela polícia italiana, onde o filho do ministro e o empresário barbarense Roberto Mantovani batem boca no aeroporto, em Roma.

Os advogados de Mantovani devem utilizar esse relatório da polícia italiana, para fundamentar ainda mais a defesa da família de Santa Bárbara d’Oeste, pois é amplamente favorável à versão dos acusados.

Roberto Mantovani, sua esposa Andrea Munarão e o genro Alex Zanatta são os investigados pelas possíveis agressões ao filho do ministro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também