domingo, 28 abril 2024
SINDICÂNCIA

Câmara apura suposta rachadinha no gabinete do Dr. Daniel

Denúncia chegou através de um ex-assessor do parlamentar através de áudios
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Americana, o vereador Thiago Brochi, abriu uma sindicância para apurar um suposto esquema de rachadinha dentro do gabinete do vereador Dr. Daniel (PDT).

No áudio encaminhado à Câmara Municipal, um ex-assessor de Daniel é convidado a retornar aos trabalhos e receber metade do salário de um assessor do mesmo parlamentar.

“Você já está rachando com o doutor e vai rachar comigo também. Você vai ficar sem salário?”, questiona o ex-assessor. “Como eu sou aposentado, por mim não teria problema dividir. Eu não dependo de R$ 2 mil só”, diz o atual assessor.

“Ele (Dr. Daniel) não aceitariam isso nunca”, volta a contestar o ex-assessor. “Eu tenho direito de propor. Acho que o doutor (Daniel) deve ter tomado umas ‘chumbadas’ e, na minha opinião, fez m** e estou conversando com a doutora”, diz o assessor.

Thiago Brochi confirmou, nesta terça-feira (28), que a sindicância foi a aberta. O vereador Dr. Daniel foi questionado a respeito da denúncia, mas não respondeu até o momento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também