sábado, 20 abril 2024
ALIANÇAS PARTIDÁRIAS

Os partidos Republicanos e União Brasil fazem alianças para a disputa majoritária em Americana de 2024

A parceria dos partidos tem como foco o compromisso com a região e a renovação no atual cenário político
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Os partidos Republicanos e União Brasil anunciaram na segunda-feira, (26), uma parceria. Com o propósito de fortalecer suas chances na eleição majoritária de 2024. A aliança entre os partidos tem como foco a candidatura do suplente de deputado estadual Ricardo Molina à prefeitura de Americana.


O União Brasil, uma das maiores legendas do país, é resultado da fusão entre o PSL e o DEM que ocorreu em 2021. Ricardo Brino assumirá a presidência do diretório local em Americana, em que trabalhará para fazer um grupo competitivo.


“O União Brasil terá uma chapa de vereadores competitiva, além de apoiar o projeto de Molina, que acredita na renovação política”, afirmou Brino.

“Essa será a primeira nominata na cidade. Acreditamos que a parceria com o Republicanos em um projeto majoritário para 2024 será importante para o crescimento do partido na região”, destacou o deputado estadual do União Brasil Milton Leite Filho.


Ricardo Molina reforça o compromisso com o União Brasil. “Iniciamos as conversas em março e agora consolidamos essa parceria. Agradeço a confiança depositada em nosso trabalho e, juntamente ao apoio que o Governador Tarcísio de Freitas tem nos dados, tenho certeza que Americana só tema ganhar com essa união”.


A parceria entre o União Brasil e o Republicanos fortalece a representatividade política das siglas em Americana, dando destaque ao compromisso como desenvolvimento da região e a renovação no atual cenário político.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também