domingo, 16 junho 2024
Mico no plenário

Vereador de Americana propõe votação de projeto para Santa Bárbara d’ Oeste

O projeto propunha melhorias no Cemitério Parque dos Lírios localizado na cidade vizinha de Americana
Por
Felipe Gomes
Foto: Reprodução/Câmara dos Vereadores

O vereador Thiago Martins (PL), protocolou na Câmara de Vereadores de Americana, na sessão ordinária desta terça-feira (21), uma indicação de projeto ao executivo, que se refere a melhorias na iluminação no entorno do Cemitério Particular Parque dos Lírios, no Residencial Frezzarin, localizado em Santa Bárbara d’Oeste.

A sessão ocorria normalmente, quando chegou na parte das indicações dos projetos que são enviadas automaticamente para o poder executivo de Americana. Neste momento, o colega da casa e de partido, Marcos Caetano (PL), interrompeu o presidente, Thiago Brochi (PL), com uma questão sobre o encaminhamento, que pediu para que a indicação do projeto fosse retirada.

A confusão do parlamentar rendeu piadas e risadas ao longo da sessão. O vereador Thiago Martins ficou constrangido com a situação e tentou se explicar para os demais parlamentares e mesa diretora.

Os únicos cemitérios que o município de Americana possuí são O Cemitério da Saudade no bairro Cariobinha e o Cemitério Parque Gramado, no bairro Parque Gramado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também