domingo, 21 julho 2024

Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino da boyband mirror

Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave 

O artista ganhou um machucado no braço e tranquilizou os fãs nas redes sociais após o fim do show(Foto: Reprodução)

Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

Um dos feridos, segundo o South China Morning Post, foi indentificado como o dançarino Mo. A polícia informou que dois dos feridos foram levados conscientes para o hospital.

Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável. Os nomes não foram divulgados.

O show, em que ocorreu o acidente, era o quarto dos 12 programados pela banda. As apresentações foram suspensas e a polícia local abriu um inquérito para investigar as circustâncias do acidente.

Nos vídeos divulgados no Twitter, é possível ver que os integrantes se assustam e alguns correm em direção para tentar ajudar. 

Logo após o acidente, o empresário do Mirror, Ahfa Wong Wai-kwan, pediu que a plateia deixasse o Hong Kong Coliseum.

“Agradecemos muito o apoio, mas agora temos algo que precisamos lidar. Peço que todos saiam ordenadamente. Pedimos desculpas e prometo que vamos rembolsar seus ingressos e vamos entregar um show seguro”, afirmou.

Segundo acidente

Esse não é o primeiro acidente sofrido pelo Mirror em Hong Kong. No segundo dia da série de 12 shows que a boy band tinha marcada na cidade, um dos integrantes caiu do palco.

Frankie Chan Sui despencou de cerca de um metro e caiu na frente da plateia, mas seguiu com a apresentação. O artista ganhou um machucado no braço e tranquilizou os fãs nas redes sociais após o fim do show.

“Desculpe por deixar todo mundo preocupado. Eu estava muito focado em minhas palavras. Apenas alguns hematomas. Eu sou um homem de sorte”, falou na ocasião.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também