quarta-feira, 24 abril 2024

Jogador de Americana estava no alojamento do Flamengo na hora do incêndio

Jogador de futebol de Americana estava dormindo no Centro de Treinamento do Flamengo, que fica no bairro da Vargem Grande, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, na hora do incêndio que praticamente destruiu o alojamento das categorias base.

Caike Duarte, 14 anos, que era da base do Rio Branco Esporte Clube e uma das promessas da base, conseguiu fugir e correu para a área externa do Ninho do Urubu, como é chamado o moderno Centro de Treinamento do clube carioca. Segundo informações da família, o garoto passa bem e já falou com os pais, que moram em Americana.

Caíque informou aos familiares que os atletas que estavam dormindo no local acordaram sufocados pela fumaça. Alguns, como Caíque, conseguiram sair do local rapidamente. Ele chegou ao alojamento na terça-feira para integrar o time sub-14. De acordo com a família, que mora em Americana, ele foi aprovado nos testes no final do ano passado e voltava de férias para iniciar a temporada.

Não há informações de onde o garoto está agora e nem se os familiares vão busca-lo no Rio de Janeiro.

Segundo informações dos Bombeiros, 10 pessoas morreram e 3 estão internadas, uma em estado gravíssimo, no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. Não há confirmação se todos os mortos eram jogadores da categoria de base ou se há funcionários também entre as vítimas fatais.

O incêndio começou por volta das 5 horas da manhã. O local estava sem energia elétrica e de acordo com informações preliminares velas poderiam estar sendo usadas no alojamento.

Os bombeiros chegaram por volta das 5h30 e controlaram os fogo em duas horas.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também