Home Cidades Calendário estadual inclui a Expodeps

Calendário estadual inclui a Expodeps

Feira de Americana ganhará mais projeção estadual e nacional e acontecerá em agosto
by Pedro Heiderich

A Expodeps (Feira de Prestadores de Serviços), de Americana, entrou oficialmente para o calendário turístico do Estado de São Paulo. A lei com a inclusão no calendário foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado no dia 1º de agosto. A partir de agora, a feira americanense ganhará mais projeção estadual e nacional e acontecerá em agosto.

“É uma conquista que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em realizar esse evento, que nos enche de orgulho e agora ainda mais, por fazer parte do calendário”, disse Marcelo Antonio Fernandes, subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Americana e 1º vice-presidente da Acia.(Associação Comercial e Industrial de Americana).

Fernandes explicou que o deputado Cauê Macris, presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), após participar de um encontro na Acia no ano passado, propôs a inclusão da feira no calendário estadual.

“A Expodeps é uma oportunidade para dezenas de prestadores de serviço mostrarem seu valor, fazerem negócio e prosperarem no empreendedorismo”, afirmou Cauê.

A FEIRA

Organizada pelo Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da Acia, a Expodeps foi criada em 2015 como uma feira voltada para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores da região, de diversos segmentos do setor de serviços.

O objetivo do evento é aumentar o networking entre as empresas e fortalecer a economia regional, além de promover palestras e outras ações.

No ano passado, a feira reuniu cerca de 3 mil visitantes. De acordo com os organizadores, o índice de aprovação saltou de 80% para 93%.

Os quesitos que receberam melhor pontuação foram a nova estrutura do evento, o estacionamento gratuito, a climatização, o serviço de Internet e a programação.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This