Home Cidades Câmara de Americana vai fechar para o público

Câmara de Americana vai fechar para o público

A medida foi tomada diante da regressão de todo o Estado para a Fase Vermelha do Plano São Paulo
by Leon Botão

A Câmara de Americana irá suspender a partir da próxima segunda-feira (8) o atendimento presencial ao público nos gabinetes dos vereadores. As sessões continuarão ocorrendo presencialmente, mas sem a presença do público.

A medida foi tomada diante da regressão de todo o Estado para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva.

Serão autorizados a permanecer no Plenário apenas vereadores e funcionários técnicos e administrativos indispensáveis para a realização da sessão. Excepcionalmente, a imprensa será autorizada a acompanhar de forma presencial a sessão desta quinta, quando ainda estará em vigência a Fase Laranja.

As sessões ordinárias continuarão a ser transmitidas normalmente pela TV Câmara (NET canal 8), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube). Outros eventos promovidos pela Casa, como sessões solenes e audiências públicas, não serão realizados durante a vigência da Fase Vermelha.

O legislativo irá adotar revezamento presencial de trabalho entre os servidores, para evitar concentração de pessoas nas salas e manter o andamento das atividades. Os funcionários que permanecerem em casa, em regime de teletrabalho, ficarão à disposição da Câmara caso a presença nas dependências do legislativo seja necessária.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This